Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Agronegócios

Publicada em: 19/12/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Presidente da Cotrijal destaca superação e crescimento nos 60 anos da cooperativa

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Presidente da Cotrijal destaca superação e crescimento nos 60 anos da cooperativa

Esse ano foi especial para a Cotrijal, de Não-Me-Toque. A 18ª Expodireto Cotrijal movimentou R$ 2,12 bilhões, uma alta de 34% na comparação com o ano anterior. O volume de negócios teve um crescimento de 15%.

 

Devido a relevância cultural e a importância para o setor do agronegócio, a feira foi reconhecida pela Assembleia Legislativa como interesse cultural do Estado. A Cotrijal também foi agraciada como uma das maiores empresas do Brasil e Destaque Ambiental.

 

Além disso, a cooperativa completou 60 anos de história no dia 14 de setembro, que foram comemorados durante confraternização nesta terça-feira (19), no Parque da Expodireto. Na oportunidade foram lançados a Revista Cotrijal 60 anos, os concursos de criação do Hino Oficial da Cotrijal e a Bandeira da Cotrijal.

 

Na Uirapuru o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, destacou que é uma satisfação chegar aos 60 anos sempre crescendo, mesmo nos momentos de crise política e econômica. Destacou que o encaminhamento da safra 2017/2018 foi muito bem-feito e se o clima ocorrer bem até a próxima Expodireto terão novamente um ano com bons resultados.


O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, destacou que o ano foi positivo, com boas safras nas culturas de verão, especialmente na soja. As culturas de inverno só não foram tão boas em razão do clima, mas as perspectivas para o ano que vem são melhores.

 

Schroeder ressaltou que se hoje o PIB do país está positivo é porque a agricultura fez a sua parte. Ele espera que 2018 seja um ano de grandes realizações para os produtores e para as comunidades.

 

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Terça-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo



Você acredita que lei mais rigorosa para motorista bêbado que matar no trânsito vai reduzir a violência?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas