Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Agronegócios

Publicada em: 07/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Cotrijal reafirma excelência do Tratamento Industrial de Sementes

Rádio Uirapuru
Créditos: Assessoria de Imprensa da Cotrijal
Cotrijal reafirma excelência do Tratamento Industrial de Sementes

Desde 2017, a Produção de Sementes da Cotrijal passa por um processo de certificação no seu tratamento de sementes. A avaliação é feita pelo Seed Care Institute, da Syngenta, que afere a qualidade e os processos que envolvem esta operação nas sementes produzidas pela Cotrijal. Com a safra encerrada e todos os critérios atendidos, a Cotrijal conquistou o selo que atesta a certificação em Tratamento Industrial de Sementes, que foi entregue nesta quarta-feira (6), no Hotel Laghetto, em Porto Alegre.

 

Estiveram presentes durante o evento de avaliação da safra e entrega da certificação a direção da Cotrijal - presidente Nei César Mânica e vice Enio Schroeder -, gerentes e colaboradores da Cotrijal, além da direção da Syngenta. Durante o encontro também foi definido o plano ação para a safra 2018/2019.

 

A equipe de Produção de Sementes Cotrijal comemorou a conquista, que coloca a cooperativa no patamar das poucas empresas do Brasil a receber a certificação. A gerente de Produção de Sementes, Claudia Moi Soares Rother, explica que o selo de Excelência em Tratamento de Sementes é uma forma de diferenciar os parceiros que atenderam aos mais elevados padrões de qualidade e segurança.

 

"A Cotrijal está sempre em busca de excelência em seus produtos e serviços, para garantir ao produtor rural maior assertividade no campo. O selo representa a segurança no trabalho realizado dentro da Unidade de Produção", exaltou a gerente.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas