Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 07/11/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Insegurança na área rural: moradores do interior protestam em frente ao Fórum

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Insegurança na área rural: moradores do interior protestam em frente ao Fórum

A área rural de Passo Fundo tem sido alvo da criminalidade, principalmente nas últimas semanas. No dia 25 de outubro o agricultor Antônio Roberto Lubian, de 58 anos, foi morto em sua propriedade na localidade de São Roque, durante um assalto.

 

Os produtores e as famílias do interior estão preocupados com a insegurança, por isso, na manhã desta terça-feira (6) realizaram uma manifestação em frente ao Fórum, na Avenida General Netto, no Centro. Participaram mais de 100 produtores, principalmente de São Roque.  O ato acontece das 9h às 11h30.

 

O presidente do Sindicato Rural, que está à frente da manifestação, Jair Dutra Rodrigues, explica que a Brigada Militar e a Polícia Civil têm feito o possível para atender as comunidades rurais, o problema é após a prisão dos bandidos.

 

Ressalta que, na maioria das vezes, eles são soltos pelo Judiciário e voltam a cometer novos crimes. Em outros casos não é feito nem o flagrante. Rodrigues frisa que o objetivo da mobilização é conscientizar o Judiciário para que o marginal fique na cadeia e não solto.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Terça-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Responda a verdade: você costuma falar da vida dos outros?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas