Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 07/12/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Família da menina Maria Clara agradece orações e mensagens de apoio, após atropelamento no Centro

Rádio Uirapuru
Créditos: Bárbara Born/Rádio Uirapuru
Família da menina Maria Clara agradece orações e mensagens de apoio, após atropelamento no Centro

A cidade se emocionou com o acidente em que pai e filha foram atropelados por um carro desgovernado no centro de Passo Fundo, no dia 12 de novembro. Era uma tarde de sol, por volta das 16h30, quando a família, passava pela esquina da Rua General Osório com Bento Gonçalves, aguardando na calçada para atravessar a rua.

 

O pai Diego Malacarne, de 37 anos, a mãe Camila Gandini, de 34 anos, e a filha do casal, Maria Clara Gandini Malacarne, de 05 anos, foram atingidos ainda na calçada pelo carro conduzido por Antônio Jair Picoli, de 48 anos.

 

O homem afirmou que teve a frente cortada, perdeu o controle e invadiu a calçada, acertando o pai e a filha em cheio, prensando os dois contra a porta de ferro de uma lanchonete. No impacto a menina Maria Clara ficou presa embaixo do carro.

 

Rapidamente Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e também Samu foram acionados, dando início a uma grande operação para resgatar a família e socorrer principalmente a menina, a mais frágil. A família foi levada para o Hospital São Vicente de Paulo, onde Maria Clara deu entrada em estado grave.

 

A notícia foi divulgada pela Uirapuru e rapidamente a comunidade se mobilizou em apoio da família que viveu seu maior drama. Correntes de orações se formaram, mensagens de apoio foram enviadas aos familiares e a cidade torceu pela recuperação e pedia por um milagre para a menina. Na Uirapuru houve registro de ouvintes avisando que fizeram promessas no caso da menina se salvar sem sequelas.

 

Depois de um trabalho intenso da equipe do Hospital São Vicente de Paulo, no dia 23 de novembro a Uirapuru foi informada que a menina Maria Clara estava recuperada e fora de perigo.

 

Na tarde desta quinta-feira (7), a família esteve na Uirapuru trazendo uma carta onde agradecia ao apoio de todos os ouvintes e da comunidade. A menina, junto, mostrava apenas um leve sinal na cabeça e conforme a mãe ficou livre de qualquer sequela. O pai, ainda com uma tala de apoio em um dos braços, da mesma forma se recupera bem, enquanto a mãe saiu sem ferimentos.

 

Emocionada, a mãe Camila Gandini afirmou que nunca imaginaram passar por um drama tão grande, em uma tarde tranquila e no centro da cidade. Agradeceu aos esforços de todos os envolvidos e ao carinho da comunidade que sofreu e torceu junto pela saúde de todos.

 

Confira abaixo a carta de agradecimento deixada pela família:

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Terça-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Responda a verdade: você costuma falar da vida dos outros?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas