Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 21/12/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Atenção: comércio e supermercados com horário especial para festas de fim de ano

Rádio Uirapuru

O comércio e varejo de Passo Fundo já estão funcionando com horário especial nesse período que antecede as festas de fim de ano. Muitos negócios estão com o expediente estendido até as 19h30. Mas a comunidade deve ficar atenta ao atendimento nas vésperas do Natal e do Ano Novo.

 

Para facilitar as compras de Natal, grande parte do comércio e varejo terá expediente normal no dia 24. Já no dia 31, deve fechar. O segmento de eletrodomésticos, em especial, definiu que, além dos feriados, as lojas não vão atender nos dias 24 e 31 e no dia 2 de janeiro pela manhã.

 

Já os mercados, supermercados e hipermercados devem funcionar nos dias 24 e 31 até as 20h. Nos feriados não haverá expediente.

 

O Bella Città Shopping também está com horário especial nessa época de festas. Até esse sábado, dia 23, as lojas vão abrir uma hora mais cedo, atendendo das 9h até as 22h. No domingo, dia 24, o horário será das 11h às 20h. No Natal o shopping estará fechado. Já no dia 31 de dezembro praça de alimentação e lazer funcionam das 11h às 18h e lojas tem abertura facultativa.

 

No feriado de 1º de janeiro de 2018, o Bella Città abre com praça de alimentação e lazer das 16h às 22h. O Hipermercado Bourbon tem horários especiais somente para os dias 24 e 31, com atendimento das 8h às 20h, sendo que nos feriados não abrirá.

 

Lembrando que no Natal e no Ano Novo estarão fechados Prefeitura Municipal e suas autarquias, Câmara de Vereadores, Bancos, lotéricas, Correios, agência do Sine, Fórum, INSS, Ministério do Trabalho e Emprego. O serviço de coleta de lixo no Centro também não funcionará nos feriados.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Terça-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo



Você acredita que lei mais rigorosa para motorista bêbado que matar no trânsito vai reduzir a violência?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas