Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 04/02/2018

A A A

Moradores impedem invasão em área de lazer na Cohab II

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Moradores impedem invasão em área de lazer na Cohab II

Moradores do bairro Cohab II (Secchi) impediram que um casal invadisse uma área de lazer, no início desta tarde (04). Á área é pública e fica na rua Otacílio Lopes, local onde está prevista a construção do Parque Linear. Houve confusão e a Brigada Militar precisou intervir. 

De acordo com uma das representantes da associação dos moradores, as duas pessoas chegaram pouco antes do meio-dia e começaram descarregar objetos de um veículo Ecosport vermelho.


Em seguida, começaram a fazer buracos no terreno, para instalar as estacas de madeira. Questionados pelos moradores, que cuidam da área há mais de 20 anos, o casal disse que iria construir uma casa no local. Os moradores se uniram para evitar a construção ilegal e foram ameaçados. Os ocupantes só foram embora do local quando notaram a chegada da polícia, porém informaram que retornariam acompanhados de mais pessoas. A Brigada Militar realizou buscas pelo bairro, mas não encontrou a dupla.

 

Na área há uma horta da comunidade, campos de futebol, árvores frutíferas e deve contar com um Parque Linear, futuramente. O vereador Saul Spinelli foi ao endereço prestar apoio à comunidade e informou que projeto está em desenvolvimento. Ele frisou em entrevista à Uirapuru, que a área pública preservada não beneficia apenas um grupo de pessoas, mas a todos de modo geral, motivo pelo qual é importante mantê-la preservada.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Terça-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo



As leis precisam ser mais rigorosas para acabar com acidentes trágicos, muitas vezes provocados por motoristas bêbados?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas