Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 25/09/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Deformação no asfalto próximo da Ponte do Rio Passo Fundo foi causada por um encanamento

Rádio Uirapuru
Créditos: Mateus Miotto/Rádio Uirapuru
Deformação no asfalto próximo da Ponte do Rio Passo Fundo foi causada por um encanamento

Na manhã de ontem (24) a Uirapuru foi até a Avenida Brasil, próximo da Ponte do Rio Passo Fundo, onde uma erosão no solo por baixo do asfalto causou um desnível na pista, com o asfalto cedendo no formato de um buraco. Há cones sinalizando sobre o problema, mas o trânsito não foi interrompido.

 

A situação não é de hoje e ouvintes informaram que a deformação na pista já estava lá ainda na última sexta-feira, antes das chuvas. O que preocupa é a proximidade com a cabeceira da ponte.

 

O coordenador da defesa civil de Passo Fundo, o secretário adjunto de segurança pública Ruberson Stieven, tranquilizou a população explicando o que ocorreu. Conforme ele, a deformação na pista, que está no sentido Centro/Petrópolis, ocorre bem antes da ponte e foi causada por um cano da Corsan.

 

A situação já foi analisada pela Corsan, que iniciou a recuperação do ponto ainda na tarde de ontem (24). Em um primeiro momento o trânsito não foi interrompido e a deformação não ofereceu nenhum risco para a ponte.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Tchê Liga

com Lucas Brasil

Segunda-Feira

das 05:00 às 07:00

ouça ao vivo

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas