Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 09/10/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Iluminação pública: secretaria prevê conclusão dos serviços em 30 dias

Rádio Uirapuru
Créditos: Gabriel Nunes/Rádio Uirapuru
Iluminação pública: secretaria prevê conclusão dos serviços em 30 dias

Essa é uma das épocas do ano em que o Núcleo de Iluminação Pública da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais mais recebe demandas. Os vendavais e fortes chuvas, comuns da estação, danificam os equipamentos de iluminação nos postes, deixando muitas localidades sem luz.

 

No Repórter do Povo e a Municipalidade de sábado (06), o secretário Cristiam Thans contou que a sua pasta conta com quatro equipes de trabalho para atender esse tipo de problema. Como o número de servidores é baixo, ele pede para a comunidade mais tolerância porque as equipes estão trabalhando para colocar os serviços em dia. Explicou que mesmo o equipamento sendo preparado para iluminação pública, ainda assim possui uma certa fragilidade.

 

Nessa semana chegaram mais lâmpadas que serão instaladas nos bairros. O secretário estima que a instalação completa leve ainda 30 dias. Thans disse que a comunidade tem que aguardar e que a informação sobre a falta de iluminação deve ser repassada à secretaria. Ao ligar para a prefeitura é importante fornecer o nome da rua e o número de casa mais próxima do poste que estiver apagado.

 

É possível fazer o pedido pela internet, no site da prefeitura (www.pmpf.rs.gov.br), no ícone “iluminação pública”. Segundo Thans, o núcleo leva no máximo 10 dias para atender as solicitações.

 

Os telefones da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais são: 3313-7792 e 3313-7576.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Jornal das Sete

com Ieda Almeida e Régis Leonardo

Segunda-Feira

das 07:00 às 07:50

ouça ao vivo

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas