Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Clima

Publicada em: 12/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Temporal causa destruição na região

Rádio Uirapuru
Créditos: Igor Machado/Ouvinte Repórter
Temporal causa destruição na região

Após a segunda-feira (11) ficar marcada por temporais durante todo o dia, na madrugada desta terça-feira (12), fortes ventos e temporais atingiram mais uma vez Passo Fundo e região.

 

Um alerta foi emitido ainda na noite de domingo (10) pela Defesa Civil Gaúcha, mas foi durante todo o dia de ontem e parte da madrugada de hoje que a previsão se confirmou. Ao contrário do dia, que ficou marcado por pancadas rápidas de chuva, mas muito vento, pela noite a chuva foi intensa, chegando a 65.6 milímetros em Passo Fundo e a 85 milímetros em outros locais.

 

Os temporais que atingiram vários pontos de Passo Fundo e região foram registrados pelos nossos ouvintes e nossa reportagem.

 

Na rua Eduardo de Brito, atrás do Hospital São Vicente de Paulo, uma árvore acabou caindo com a força dos ventos. No bairro Vera Cruz, na rua Guararapes, uma árvore também foi derrubada. No Boqueirão, um alagamento foi registrado, assim como em ruas de Sarandi.

 

Em Ciríaco residências foram destelhadas e em Água Santa e Cruzaltinha alguns ouvintes chegaram a pensar que um tornado estivesse atingindo a cidade, devido a força do temporal. Em Pontão, granizos gigantescos foram recolhidos por ouvintes. Outras cidades da região, como Carazinho, Coxilha, Tapejara, entre outras, também tiveram estragos registrados na madrugada desta terça-feira.

 

Para o resto do dia, a previsão é de tempo instável, estabilizando apenas com a chegada do frio, o que deve acontecer na madrugada desta quarta-feira (13).

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Sábado

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas