Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Clima

Publicada em: 24/07/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Chuva predomina na semana e julho deve encerrar sem temperaturas negativas

Rádio Uirapuru
Créditos: Arquivo/Rádio Uirapuru
Chuva predomina na semana e julho deve encerrar sem temperaturas negativas

Uma área de instabilidade que chegou ainda na madrugada de segunda-feira deve continuar atuando forte até quinta-feira em Passo Fundo.

 

A previsão é do observador meteorológico da Embrapa Trigo, Ivengdonei Sampaio. Na Uirapuru Sampaio explicou que a chuva será em forma de pancadas, mas a quarta-feira concentrará o período mais chuvoso na cidade.

 

As temperaturas não devem ser muito baixas, com mínimas de 8°C a 10°C. Na sexta-feira a chuva dará uma rápida trégua, com a presença do sol entre nuvens.

 

Sampaio também destacou que não há previsão de temperaturas negativas até o fim deste mês, por isso julho vai encerrando sem frio extremo em Passo Fundo. Lembrou que os meses de julho e agosto são os que vivemos o máximo do inverno, como frio em ondas, o que ainda poderá ocorrer.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que crianças deveriam brincar como antigamente?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas