Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Copa do Mundo 2018

Publicada em: 22/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

De Passo Fundo para o mundo: na Rússia, passo-fundense fala da saudade de sua terra

Rádio Uirapuru
Créditos: Luciano Silveira/Rádio Uirapuru
De Passo Fundo para o mundo: na Rússia, passo-fundense fala da saudade de sua terra

A Uirapuru segue na Rússia com boletins ao vivo através do repórter Luciano Silveira, contando tudo dos bastidores, da torcida e curiosidades sobre aquele país.

 

Durante o jogo do Brasil, na manhã desta sexta-feira (22), onde a seleção venceu, Luciano Silveira, que leva a camiseta da Uirapuru com o nome de Passo Fundo, encontrou um passo-fundense, que de pronto reconheceu o nome da emissora.

 

Gustavo Müller, que nasceu e cresceu em Passo Fundo, falou ao vivo mandando um abraço à todos que aqui ficaram torcendo pelo Brasil. Explicou que sua família mora no Boqueirão e que ele vive na Bélgica há seis anos. Antes disso ele morou dois anos na França.

 

No momento, sua família está com ele na Rússia para assistir aos jogos da Copa. Questionado sobre a sua terra natal, Gustavo explicou que conhecer o mundo é fantástico, as diferentes culturas, a evolução e organização dos países de primeiro mundo impressionam, porém, a saudade de Passo Fundo permanece e a lembrança de sua cidade sempre o acompanha.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Terça-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo

A vacinação de crianças e adultos deve ser uma obrigação legal?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas