Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cultura

Publicada em: 06/08/2018 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Tiro de Laço na Roselândia marca 161 anos de Passo Fundo

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Tiro de Laço na Roselândia marca 161 anos de Passo Fundo

O movimento tradicionalista também prestou homenagem a Passo Fundo, no final de semana. O 19º Torneio de Tiro de Laço alusivo aos 161 anos reuniu um grande público no Parque de Rodeios da Roselândia, de sexta-feira a domingo. Esse é considerado um dos eventos mais competitivos e participativos da região, com mais de R$ 12 mil em premiação.

 

O evento é promovido pelo CTG Lalau Miranda, um dos pioneiros do Movimento Tradicionalista Gaúcho. A atividade também celebra os 66 anos da entidade. Os grandes vencedores da Taça Cidade de Passo Fundo 161 anos foram Otávio Freitas, do Piquete Laçadores Sebastião Luis Ávila, de Passo Fundo, e Rodrigo Foresti, do Piquete Laçadores Nativos do Atlântico, de Erechim.

 

Conforme a coordenadora da 7ª Região Tradicionalista, Gilda Galeazzi o segmento está inserido na comunidade e nada mais justo do que participar ativamente das comemorações de Passo Fundo. A primeira foi o lançamento dos Festejos Farroupilhas com a Mostra da Boia Campeira.

 

Outra atração bastante esperada é o lançamento do Rodeio Internacional de Passo Fundo, que acontecerá amanhã (07), às 8h, no CTG Eduardo Müller. O anúncio do rodeio será durante café de chaleira especial.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

De tudo um pouco

com Valdir Mello e João Victor

Segunda-Feira

das 21:30 às 23:00

ouça ao vivo

Você acha que crianças deveriam brincar como antigamente?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas