Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Economia

Publicada em: 12/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Cota única do IPTU já arrecadou R$27 milhões e pagamento parcelado inicia na quinta-feira

Rádio Uirapuru

Quem optou por pagar o IPTU parcelado deve ficar atento para a data do primeiro vencimento, que é na próxima quinta-feira, 15 de março.

 

O valor total do tributo pode ser pago em até oito parcelas. De acordo com informações da Prefeitura Municipal, ao todo referente ao ano de 2018 foram lançados mais de 104 mil carnês. Até a última segunda-feira, mais de 57 mil carnês já foram quitados, o que representa 54,57% dos imóveis.

 

Em valores foram arrecadados mais de R$ 27 milhões até o momento. Para fazer os pagamentos é possível utilizar o carnê que foi enviado às residências. As guias têm validade até seu vencimento. Após esta data poderão ser reemitidas, o que pode ser feito através do site, no link IPTU 2018. Caso não tenha recebido o carnê, também é possível imprimi-lo diretamente pela internet, através do mesmo endereço: www.pmpf.rs.gov.br.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Quinta-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que os presos devem pagar suas despesas na cadeia?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas