Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Economia

Publicada em: 19/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Pagamento do PIS/PASEP para pessoas a partir de 57 anos só vale a quem contribuiu até 1988

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Pagamento do PIS/PASEP para pessoas a partir de 57 anos só vale a quem contribuiu até 1988

O governo Federal liberou ontem (18) o pagamento do PIS/PASEP para quem tem 57 anos, mas atenção: o saldo somente estará disponível aos trabalhadores de organizações públicas e privadas que contribuíram até 4 de outubro de 1988 e que não tenham resgatado todo o saldo. Quem passou a contribuir após essa data não tem saldos para resgate.

 

Os beneficiários poderão sacar o dinheiro diretamente nas agências da Caixa para o PIS e Banco do Brasil para PASEP, até o dia 29 de junho. A partir de 14 de agosto, recebem o dinheiro em conta os correntistas de todas as idades da Caixa e BB, seguindo o calendário tradicional. Para sacar o valor é preciso ter documento com foto e o número do PIS/PASEP.

 

As contas do PIS, vinculadas aos trabalhadores do setor privado podem ser consultadas no endereço www.caixa.gov.brcotaspis. As contas do PASEP podem ser consultadas no endereço www.bb.com.brpasep.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Quinta-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo

Você coloca lixo no lugar certo?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas