Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Economia

Publicada em: 24/07/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Expandindo para Santa Catarina, empresário de Passo Fundo afirma que é preciso inovar e não temer crise

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Expandindo para Santa Catarina, empresário de Passo Fundo afirma que é preciso inovar e não temer crise

A crise econômica no país, registrada nos últimos anos, resultou no fechamento de muitas empresas em Passo Fundo, mas tiveram outras que na dificuldade encontraram oportunidades. Foi o caso da rede de lojas Sensual Moda Íntima, que está ingressando no mercado de Santa Catarina.

 

Em entrevista à Uirapuru, o empresário Roque Scheibe contou que a rede nasceu em Passo Fundo, em uma pequena loja na Rua Coronel Chicuta e foi crescendo, se modernizando e se expandindo para outras cidades. Ela atua em dois segmentos para públicos diferenciados: sensual moda íntima e super íntimo. Hoje são 12 lojas próprias e oito franquias localizadas nas regiões Norte, Nordeste e nas fronteiras do Rio Grande do Sul. Fazem parte delas cerca de 90 colaboradores.

 

Em Passo Fundo as lojas se encontram na Coronel Chicuta, Teixeira Soares, Bento Gonçalves e XV de Novembro. A Sensual Moda Íntima possui 27 anos no mercado e há mais de 12 anos com franquias. O negócio já está na segunda geração. Scheibe explicou que a ideia de abrir em Santa Catarina é em razão de ser um estado pujante, mas deve continuar investindo no Rio Grande do Sul, tanto com lojas próprias quanto com franquias.

 

O empresário frisou que o mercado está difícil para todo mundo, mas é importante que as empresas busquem se atualizar e inovar, não temendo a crise. Salientou que sempre que se expande a companhia se obriga a ser mais competente para que os parceiros e clientes tenham produtos de boa qualidade e com produtos justos.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Tchê Liga

com Lucas Brasil

Terça-Feira

das 05:00 às 07:00

ouça ao vivo

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas