Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Educação

Publicada em: 04/07/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

IMED recebe autorização do MEC para três novos cursos em Passo Fundo

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/IMED
IMED recebe autorização do MEC para três novos cursos em Passo Fundo

Foi publicado no Diário Oficial da União de ontem (03) uma portaria do Ministério da Educação que autoriza a abertura de três novos cursos de ensino superior na IMED, campus Passo Fundo.

 

Os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção serão oferecidos a partir do próximo período e integram o Plano de Desenvolvimento Institucional 20182022, recentemente aprovado. Já o curso de Ciências Contábeis terá a primeira turma no segundo semestre deste ano.

 

Na Uirapuru o diretor acadêmico da IMED, professor William Zanella, disse que essa expansão faz parte do projeto acadêmico da instituição com excelente proposta pedagógica e ótimos professores, com capacidade de proporcionar a formação de profissionais diferenciados.

 

A autorização foi dada para o campus de Passo Fundo e, de acordo com o diretor, a instituição está trabalhando em novos cursos que serão anunciados em breve também para o campus de Porto Alegre.

 

Ao todo, foram autorizadas pelo MEC 150 vagas para o curso de Ciências Contábeis e 120 vagas para cada curso de engenharia. Eles funcionarão na estrutura central da IMED, com suporte dos laboratórios já existentes, que receberão melhorias para atender as necessidades diversas das engenharias.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Quinta-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo

Você coloca lixo no lugar certo?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas