Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Educação

Publicada em: 08/08/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Verba municipal vai ajudar academia passo-fundense de letras a seguir caçando talentos nas escolas

Rádio Uirapuru

Um importante projeto que visa revelar talentos das escolas municipais, o Identificando Talentos, da Academia Passo-fundense de Letras, foi premiado pela prefeitura através da 3ª Edição do Funcultura. Com o prêmio, o projeto terá a disposição R$ 10 mil.

 

Em entrevista na Uirapuru, a coordenadora do projeto, professora Dilse Cortese, explicou que ontem (7) foi feita uma aula com os alunos do projeto, estudando a história da cidade. Os alunos são todos destaque na escrita e leitura, sendo as suas obras selecionadas para comporem um livro ao final do ano.

 

Dilse ressaltou que sempre foi muito difícil manter o projeto sem verbas, tendo ela muitas vezes colocado dinheiro do seu bolso para a publicação. Com o reconhecimento do Funcultura é possível seguir com este importante projeto nas escolas municipais.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Terça-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas