Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 11/01/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Esporte Clube Passo Fundo comemora 32 anos e se prepara para divisão de acesso 2018

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Esporte Clube Passo Fundo comemora 32 anos e se prepara para divisão de acesso 2018

O Esporte Clube Passo Fundo (ECPF) deu o pontapé para o retorno à elite do futebol gaúcho, na noite da última quarta-feira (10), ao apresentar a nova comissão técnica. Ela é composta pelo técnico Rodrigo Ferrari, auxiliar técnico Cristiano Garcez, preparador físico Paulo Renato Vicari e preparador de goleiros Gilson Dias.

 

A apresentação foi feita durante o jantar de comemoração dos 32 anos do clube, no Estádio Vermelhão da Serra. Os jogadores serão apresentados na próxima segunda-feira (15), dando início à pré-temporada.

 

O presidente do ECPF, Evandro Zambonato falou à Uirapuru sobre essa fase do clube. Contou que nesse ano o clube vai negociar um jogador, depois de mais de 10 anos sem vender um atleta. Com isso, o Passo Fundo terá um incremento na receita. Salientou ainda que o apoio da cidade e da torcida vão ser decisivos na Divisão de Acesso 2018.

 

Zambonato ressaltou que o Passo Fundo não tem grandes títulos, mas tem muito a comemorar. Além de ser um grande clube de futebol, bem posicionado no cenário estadual, tem tudo para crescer. Possui um patrimônio sólido, tem uma boa relação com a cidade e é muito bem gerido.

 

Também foram apresentados aos torcedores o executivo de futebol, César Braga, os dois fisioterapeutas do clube, Luiz Fernando Bortoluzzi (Casinha) e Arthur Nunes Bonês Moreira, e o roupeiro Alex da Silva. O bioquímico esportivo Arthur Guzzo Fraccanabbia também integra a comissão do clube.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que a família e a escola agem com responsabilidade quando o assunto é alimentação das crianças?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas