Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 30/01/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

No ano do centenário, presidente do Gaúcho planeja investimento total em futebol

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
No ano do centenário, presidente do Gaúcho planeja investimento total em futebol

Neste ano o Esporte Clube Gaúcho está completando 100 anos de criação. O time que tantas alegrias deu à cidade reergueu-se nos últimos anos, voltando com espaço especial e atraindo a população novamente ao mundo do futebol local.

 

Para marcar o centenário, comemorado em 12 de maio de 2018, o clube organizará uma comissão para tratar sobre o assunto e os próximos passos. A primeira reunião com interessados em participar desta comissão será na quarta-feira, 31, na Acisa, a partir das 18h30. A participação é aberta a todos, torcedores ou simpatizantes e que queiram ajudar.

 

Falando na Uirapuru, o presidente do Esporte Clube  Gaúcho, Gilmar Roso, explicou que são poucos os nomes que permanecem 100 anos em atividade, como o clube. Explicou que muito já foi investido em estrutura física e faltam ainda R$ 200 mil para erguer a quadra de esportes. Para terminar ele conta com o torcedor, participando e se associando, na medida do possível.

 

Destacou que também quer ver futebol e não um canteiro de obras. Para isso, o clube buscará mais patrocínio para investir toda a receita exclusivamente em futebol, resgatando os dias de emocionantes partidas.

 

Para o centenário e como forma de arrecadação, será lançado um grupo especial de 100 torcedores, que poderão contribuir com um valor mais elevado.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Terça-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo



As leis precisam ser mais rigorosas para acabar com acidentes trágicos, muitas vezes provocados por motoristas bêbados?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas