Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 13/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Sport Club Gaúcho forma grupo de apoio ao centenário do clube

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Sport Club Gaúcho forma grupo de apoio ao centenário do clube

O Sport Clube Gaúcho não quer somente comemorar o seu aniversário centenário. O clube aproveitará a data para fortalecer e ampliar as condições financeiras e estruturais, com a formação de um grupo de apoio denominado "Conselheiros Executivos do Centenário do Gaúcho", que será composto por torcedores, admiradores, empresários e conselheiros.

 

Nesta semana, o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, reuniu-se com o presidente do S.C. Gaúcho, Gilmar Rosso, e aceitou o convite para ser o presidente do Conselho Executivo do Centenário do Gaúcho. O grupo terá como missão buscar parcerias e captar recursos para a formação da equipe e também manutenção do clube.

 

“É um desafio e também uma forma de ajudar o Gaúcho a reviver seus melhores momentos nessa data tão especial. Vamos juntos, torcedores e conselheiros, buscar soluções, colaborando com ideias e ações que possam alavancar este processo de reestruturação que o clube atravessa”, disse Luciano, que deverá nos próximos dias organizar a primeira reunião de trabalho.

 

Conforme o presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso “é de muita importância ter à frente deste grupo especial uma pessoa que possa reunir as mais diversas forças da comunidade para colaborar com o clube. Por isso o convite ao prefeito Luciano, por ser este nome de união, além de torcedor identificado com o alviverde do Boqueirão”.

 

Com fundação em 12 de maio de 1918, o Sport Clube Gaúcho de Passo Fundo terá o 2018 marcado por atividades alusivas aos 100 anos do clube. “Será um ano inesquecível, de muita festa, mas também de trabalho e reestruturação. Vamos todos comemorar, pois o Gaúcho é uma das mais antigas instituições da cidade”, destacou Gilmar.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Hora a Mais

com Valdir Mello

Quarta-Feira

das 11:00 às 12:00

ouça ao vivo



Você acredita que lei mais rigorosa para motorista bêbado que matar no trânsito vai reduzir a violência?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas