Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 24/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Esporte Clube Passo Fundo vence fora de casa

Em jogo de grande atuação coletiva, o Tricolor do Planalto vence pelo placar de 3x1

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/ECPF
Esporte Clube Passo Fundo vence fora de casa

Em partida realizada pela décima primeira rodada da Divisão de Acesso 2018, ontem (23), o Passo Fundo foi superior à equipe do Igrejinha e venceu, fora de casa, pelo placar de 3x1.

 

Primeiro tempo


A etapa inicial começou movimentada, com o Passo Fundo no comando da posse e com uma boa atuação ofensiva. O volume de jogo logo se transformou em chances acumuladas. Aos oito minutos, Maicon Santana teve a primeira finalização da partida para o Passo Fundo, em cabeçada que seguiu pela linha de fundo.

 

Três minutos depois, aos 11, o Tricolor do Planalto abriu o placar. Michel Badé fez belo lançamento em profundidade para Felipe Tchelé no lado esquerdo da grande área adversária. Em seguida, Tchelé tocou para o centro da área e encontrou Alan Bald, que apenas finalizou no canto do goleiro para abrir o marcador.

 

O Passo Fundo persistiu e criou chances, com duas boas finalizações de Juninho e um chute de Fernando Pinto. Outra finalização foi de Maicon Santana, em gol do Tricolor do Planalto. O centroavante cabeceou sem chances ao goleiro adversário para marcar o segundo gol da partida. Aos 40 minutos, Márcio diminuiu o placar para o Igrejinha.

 

Segundo tempo


A etapa final seguiu com o domínio do Passo Fundo, que subiu sua marcação e pressionou a equipe adversária. Ambos os extremas, Tchelé e Juninho, continuaram por criar jogadas perigosas nos lados do campo.

 

Aos 11 minutos do segundo tempo, Tchelé criou mais uma grande jogada pelo lado do campo, desta vez o direito, e após mandar a bola na área, Juninho arrematou no canto do goleiro Douglas. Com o placar ampliado, o Passo Fundo pôde exercer sua proposta e controlar a equipe adversária.

 

Após o gol, a equipe ainda acumulou seis chances à meta do Igrejinha, que teve apenas uma, em chute para fora de Lucas Schulz.

 

A partida terminou com o placar de 3x1 para o time do Passo Fundo, que coletivamente teve grande superioridade em todos os setores. Fernando Pinto e Ludwig, com Miller em campo a partir dos 26 minutos do segundo tempo, garantiram uma ótima atuação defensiva ao Tricolor do Planalto. Felipe Tchelé deu duas assistências, aos gols de Alan Bald e Juninho.

 

O Passo Fundo agora encara o Brasil, de Farroupilha, no Estádio Vermelhão da Serra. O confronto acontecerá no próximo domingo, dia 29 de abril, às 16h00.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

De tudo um pouco

com Valdir Mello e João Victor

Quinta-Feira

das 20:15 às 23:00

ouça ao vivo

Você acha que a Assembleia Legislativa deve autorizar o governo a ouvir a população sobre a venda de estatais?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas