Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 15/05/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Sport Clube Gaúcho completa cem anos e recebe homenagem na Câmara de Vereadores

Rádio Uirapuru
Créditos: Comunicação/Câmara de Vereadores
Sport Clube Gaúcho completa cem anos e recebe homenagem na Câmara de Vereadores

A sessão solene da Câmara de Vereadores de Passo Fundo na noite da última segunda-feira (14) foi de homenagem ao centenário do Sport Clube Gaúcho. O Gaúcho tem diversos títulos no futebol profissional, sendo, ao todo, 13 regionais, seis de nível estadual, além de quase 50 torneios e campeonatos em nível municipal em sua, agora, história centenária.

 

Na Uirapuru, o presidente do clube, Gilmar Rosso, contou que desde a última sexta-feira (11) o Gaúcho vem vivendo um misto de alegria e motivação na comemoração deste centenário. O dia 12, aniversário do clube, para o presidente marca também um novo momento em que a equipe está vivenciando. O presidente falou ainda da participação da comunidade no centenário da instituição, que foi diretamente responsável por manter o clube vivo e não apenas uma memória.

 

O vice-presidente executivo, Jeronimo Fragomeni, ressaltou o momento de glória do Gaúcho, que nestes cem anos vem fazendo e sendo história. Ele falou da história do clube com sua família e ressaltou a importância da oportunidade que tem em poder dar sua contribuição e também fazer parte desta história;

 

O prefeito Luciano Azevedo falou sobre o que representa esses 100 anos de história do clube. Segundo Luciano, 100 anos é mais que a média em que as pessoas costumam viver e mais do que as instituições costumam durar. O prefeito falou sobre o momento o bom em que o clube vive.

 

O presidente da Câmara, vereador Pedro Daneli, afirmou que a homenagem é uma forma de lembrar o passado, viver o presente e projetar o futuro. A proposição para a realização da sessão foi de autoria da mesa diretora.

 

Fotos: Alex Borgmann e Comunicação/Câmara de Vereadores

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas