Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 19/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Circuito Municipal de Corrida de Rua tem mais de 850 inscritos

Rádio Uirapuru
Créditos: Arquivo/Rádio Uirapuru
Circuito Municipal de Corrida de Rua tem mais de 850 inscritos

A primeira etapa deste ano do Circuito Municipal de Corrida de Rua, que acontece no próximo domingo (24), contará com mais de 850 inscritos. Essa será uma das competições com maior número de participantes.

 

Inicialmente a corrida de rua estava marcada para o dia 27 de maio, mas, devido à paralisação dos caminhoneiros, que impediu a entrega de equipamentos necessários para a sua realização, foi adiada para este domingo. Os competidores que já estavam inscritos não precisaram fazer o cadastro novamente. No entanto, foram abertas mais 100 novas inscrições na semana passada, que foram preenchidas antes mesmo do prazo final que venceria nesta quarta-feira (20).

 

A largada será às 9h, em frente a Rádio Uirapuru, na Avenida Sete de Setembro. No trajeto de 5km, os corredores seguirão pela Avenida Brasil até as proximidades da entrada do bairro Cohab Secchi, retornando para a chegada na Uirapuru. Nesta primeira etapa os corredores devem contribuir com dois quilos de arroz e um quilo de feijão.

 

O recebimento dos donativos é no sábado (23), das 10h às 14h, na Secretaria dos Esportes (Avenida Brasil Oeste, 792, fundos), quando serão entregues os chips para os participantes. No domingo, das 7h30 às 8h15, acontece a entrega dos chips para os competidores que vêm de outras cidades e também o recebimento da contribuição social. O evento esportivo conta com a parceria da Rádio Uirapuru e participação da UPF.

 

O secretário municipal de Esportes, Gilberto Bellaver, destaca que a cada etapa há uma aproximação maior da comunidade com os competidores e uma maior aceitação do circuito, inclusive os motoristas já estão habituados com a corrida. Bellaver frisa que o domingo deverá ter todo o clima propício: inverno, com calor humano. Salienta que a corrida de rua tem como prerrogativa agregar as pessoasl.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Terça-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo

A vacinação de crianças e adultos deve ser uma obrigação legal?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas