Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 09/07/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Gaúcho goleia o Rio Grande por 7x1 e está a dois jogos do acesso

Rádio Uirapuru
Créditos: Fábio Dutra/Jornal Agora
Gaúcho goleia o Rio Grande por 7x1 e está a dois jogos do acesso

"E lá vem eles de novo..."

 

Na luta por uma vaga na Divisão de Acesso, o Sport Clube Gaúcho entrou em campo pelas quartas de final da Segunda Divisão na Arena Wolmar Salton BS/BIOS e aplicou uma sonora goleada no Vovô Rio Grande na tarde de ontem (08). Após empatar fora de casa por 1x1 na partida de ida, em casa o "Periquito do Boqueirão" relembrou um placar que ficou marcado para os brasileiros há quatro anos atrás.

 

Com três gols do artilheiro Matheus Paulista, um de Júlio César, um de Adilson, um de Boni e um de Marcelo, o Gaúcho venceu o jogo por 7x1. O goleiro Cristiano, de falta, descontou para o Rio Grande. Com essa vitória, o clube passo-fundense garantiu a vaga na semifinal, onde enfrentará o São Borja em dois jogos: um em São Borja e o decisivo em Passo Fundo.

 

Em caso de classificação para a final, o Gaúcho já garante uma vaga na Divisão de Acesso de 2019 e poderá realizar o clássico da cidade contra o Esporte Clube Passo Fundo, que não conseguiu voltar para o Gaúchão em 2018.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Tchê Liga

com Lucas Brasil

Sexta-Feira

das 05:00 às 07:00

ouça ao vivo

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas