Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 11/07/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Rio Grande denuncia Gaúcho por escalação irregular de jogador e Terceirona pode parar

Rádio Uirapuru
Créditos: Fábio Dutra/Jornal Agora
Rio Grande denuncia Gaúcho por escalação irregular de jogador e Terceirona pode parar

Na noite desta quarta-feira (11) uma bomba atingiu o futebol do interior e passo-fundense.

 

O Rio Grande entrou com uma Notícia de Infração Disciplinar Desportiva no TJD alegando que o Gaúcho usou um jogador irregularmente nas quartas de final, disputada no último domingo (08).

 

Segundo a denúncia, o atleta Tauan, conhecido como Boni, estava sem contrato há mais de 30 dias, desde 13/06. Ele foi um dos autores dos gols do 7 a 1 aplicados pela equipe de Passo Fundo, que garantiram a vaga nas semifinais.

 

O TJD já acusou o recebimento do recurso, que pediu efeito suspensivo para o jogo entre Gaúcho e São Borja e decidirá o caso poucos minutos antes da semifinal desta quinta-feira (12).

 

A Rádio Uirapuru entrou em contato com o presidente do Sport Clube Gaúcho, Gilmar Rosso, mas como ele está em viagem, preferiu não falar.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você coloca lixo no lugar certo?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas