Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 24/07/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Sport Clube Gaúcho: o capitão voltou

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Sport Clube Gaúcho: o capitão voltou

Um dos maiores ídolos do Sport Clube Gaúcho está retornando à casa. Zagueiro central de 1971 a 1979 e capitão do time por mais de cinco anos, Mario Tito foi anunciado nesta segunda-feira (23) como o novo diretor de futebol do clube.

 

Com larga experiência de vestiário, o ex-capitão irá contribuir com o dia a dia do setor mais importante do clube. Mario Tito, que sempre exerceu grande liderança, emprestará essa habilidade ao clube de coração, no comando do vestiário ao lado da comissão técnica.


“É uma alegria imensa assumir esse desafio e retribuir tudo o que o Gaúcho e a cidade de Passo Fundo me proporcionaram. Vamos trabalhar muito para ter um período exitoso no clube”, afirmou.

 

Aos 66 anos, ele lembra que tanto a carreira profissional como as principais alegrias da vida pessoal ocorreram em Passo Fundo, cidade em que ele mora desde 1971, quando saiu do Juventude para jogar no Gaúcho. Nos últimos 21 anos, Mario Tito vem atuando como diretor do SEST/SENAT de Passo Fundo.


O trabalho como diretor de futebol do Sport Clube Gaúcho deverá iniciar a partir da confirmação da nova diretoria pelo Conselho Deliberativo do clube.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Tchê Liga

com Lucas Brasil

Terça-Feira

das 05:00 às 07:00

ouça ao vivo

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas