Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 02/08/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Reunião formaliza nova direção do Sport Clube Gaúcho

Rádio Uirapuru
Créditos: Luciano Silveira/Rádio Uirapuru
Reunião formaliza nova direção do Sport Clube Gaúcho

Na  tarde da última quinta-feira (02), na sede da BSBIOS, ocorreu a reunião que formalizou a nova gestão do Sport Clube Gaúcho. Em uma iniciativa liderada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Alberi Ribeiro e, em comum acordo com o presidente Gilmar Rosso, passaram o cargo para Augusto Ghion Jr., que assume o comando com os vice-presidentes Jerônimo de Paiva Fragomeni e Erasmo Carlos Battistella. Na ocasião, foi realizada uma reunião de transição de matérias administrativas do Clube, a fim de dar andamento ao planejamento de atividades do Gaúcho para o segundo semestre.

 

Falando na Uirapuru o vice-presidente do Gaúcho, Jerônimo de Paiva Fragomeni, destacou o sentimento e responsabilidade que a nova direção do clube terá a partir de agora. De acordo com Fragomeni, as expectativas são as melhores e alguns compromissos junto a federação em Porto Alegre já estão agendados. Os projetos e ideias já começam a ser fomentadas. Fragomeni falou ainda que um dos objetivos e desafios da nova direção é atrair os torcedores para o clube.

 

Em entrevista na Uirapuru, o presidente Augusto Ghion Jr. falou que a principal intenção da nova direção do clube é fazer com que o Gaúcho tenha mais 100 anos gloriosos pela frente. Conforme o presidente, o objetivo é fazer com que o clube cresça ainda mais. Segundo Ghion, a nova diretoria quer colocar o clube no caminho e profissionalizar o Gaúcho.

 

No dia 15 de agosto, o Gaúcho estreará na Copa Wianey Carlet, pelo grupo A, às 15h, na BSBIOS Arena, frente ao Ypiranga, de Erechim. O formato da competição será de fase classificatória, com três grupos regionalizados, os confrontos serão disputados em turno e returno.

 

Os classificados disputarão oitavas, quartas, semifinais e a final, em partidas de ida e volta. A competição classifica os finalistas para a Copa do Brasil e para a série D do Brasileirão 2019.

 

Confira os Grupos:

 

Grupo A: Três Passos, São Borja, Gaúcho, Elite, Carazinho, Ypiranga, Soledade e Internacional.

Grupo B: Nova Prata, Grêmio, Lajeadense, Avenida, Inter-SM e Real Sport Club.

Grupo C: Pelotas, Aimoré, São José, Cruzeiro, Barra, Bagé e Farroupilha.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

De tudo um pouco

com Valdir Mello e João Victor

Segunda-Feira

das 21:30 às 23:00

ouça ao vivo

Você acha que crianças deveriam brincar como antigamente?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas