Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 06/08/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Diretoria do Gaúcho se reúne com presidente da Federação Gaúcha de Futebol

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação S.C. Gaúcho
Diretoria do Gaúcho se reúne com presidente da Federação Gaúcha de Futebol

Na tarde desta segunda-feira (06), na sede da Federação Gaúcha de Futebol – FGF, em Porto Alegre/RS, a nova diretoria do Sport Clube Gaúcho reuniu-se com o presidente da Federação, Francisco Novelletto. O encontro teve como principal objetivo apresentar a equipe diretiva que assumiu o comando do Clube e o projeto que está sendo construído para os próximos anos.

 

Augusto Ghion Jr. presidente do Sport Clube Gaúcho, avaliou de forma positiva a reunião na FGF. “Apresentamos ao Presidente Novelletto o projeto que estamos construindo para o nosso clube, focados em profissionalização, gestão e futebol. Ele demonstrou muita simpatia e interesse pelo que estamos desenvolvendo e prometeu visitar a BSBIOS Arena ainda nesse segundo semestre”.

 

Ghion Jr. também destacou a receptividade com que a direção foi recebida na sede da Federação. “Novelletto demonstrou muito carinho pelo Gaúcho e lembrou-se da sua última visita, ainda no antigo Wolmar Salton, quando se deparou com uma torcida apaixonada".

 

Na ocasião também foi solicitada à Federação, a inversão do mando de campo para a estreia do Periquito na Copa Wianey Carlet, marcada para o dia 15 de agosto, uma quarta-feira, às 15 horas, na BSBIOS Arena, frente ao Ypiranga de Erechim. A direção alega que o horário marcado para o jogo impediria que um grande número de torcedores fosse a BSBIOS Arena apoiar o time na estreia da competição.

 

Também participaram do encontro em Porto Alegre, o vice-presidente do Clube, Erasmo Carlos Battistella e o gestor executivo, Ronaldo Bonfante.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Segunda-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas