Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 08/08/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Grêmio perde fora de casa pelas oitavas da Libertadores

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Uebel/Grêmio
Grêmio perde fora de casa pelas oitavas da Libertadores

Na noite desta terça-feira (7), compromissos continentais para os clubes brasileiros foram realizados. Pela Libertadores, um jogo para se esquecer. Na Argentina, o Estudiantes de La Plata recebeu o Grêmio pelo jogo de ida das oitavas de final. Partida de tradição, com sete taças da Libertadores em campo. E como bom mandante, o Estudiantes começou o jogo pressionando o tricolor gaúcho, que apesar da pressão, jogava bem.


Aos oito, André finalizou para o Grêmio e por pouco não abriu o placar para o Imortal. No entanto, a Libertadores é cruel. No minuto seguinte, "Pancho" Apaolaza arriscou de longe e acertou no ângulo. Um a zero para a equipe argentina.

 

Com a vantagem, o time Pincha aumentou a pressão na marcação, anulando o setor criativo do Grêmio. E aos 37, mais um golpe. Após bola parada, Campi subiu mais alto que o resto da zaga e ampliou a vantagem da equipe da casa, dois a zero. Antes do intervalo, também em um lance de escanteio, o zagueiro Kannemann descontou para o Tricolor Gaúcho.


Na segunda etapa, o Grêmio tentou reagir, até criava boas chances, mas não conseguia definir, enquanto os donos da casa, com a vantagem, usaram e abusaram da catimba para manter o placar. Final, Estudiantes dois, Grêmio um. Para o tricolor, uma vitória simples na partida de volta, na semana que vem, garante a classificação.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Terça-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas