Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 25/09/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Termina amanhã inscrições para a Corrida de Rua em homenagem aos 88 anos da Brigada Militar

Rádio Uirapuru
Créditos: Arquivo/Rádio Uirapuru
Termina amanhã inscrições para a Corrida de Rua em homenagem aos 88 anos da Brigada Militar

Está chegando a segunda etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua deste ano. A prova acontece no próximo domingo (30), com largada e chegada em frente ao Quartel da Brigada Militar, na Avenida Presidente Vargas, 1501.

 

As inscrições ainda estão disponíveis pelo site da prefeitura (www.pmpf.rs.gov.br). Elas vão até as 17h de amanhã (26). As vagas são limitadas. Até o momento, 550 já garantiram a sua participação.

 

Essa edição é comemorativa aos 88 anos da Brigada Militar. Em razão disso, os corredores irão fazer o percurso da Presidente Vargas, seguindo pela Rua Cel. Martins Cavalcante, retornando à Presidente Vargas até a Daltro Filho e voltando para a avenida. São ao todo cinco quilômetros.

 

O evento esportivo inicia às 9h. Os kits para a prova devem ser retirados no dia anterior a ela, no Quartel da Brigada, das 9h às 14h para os residentes em Passo Fundo, e no dia 30, das 7h às 8h30, para quem vem de outros municípios. A contrapartida social desta segunda etapa é a doação de dois quilos de ração (para gatos e cães).

 

Os participantes também são convidados a colaborar, de forma voluntária, com o mínimo de R$ 10 para melhorias da pista de treinos da Brigada Militar, que é aberta a toda comunidade.

 

A corrida de rua é uma realização da prefeitura e da Rádio Uirapuru com a parceria da Universidade de Passo Fundo. O apoio é de: Click Profissional; Fruteira Irmãos Rebechi; Atacadão das Baterias e Lubrificantes e Mercado Brasil.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Jornal das Sete

com Ieda Almeida e Régis Leonardo

Segunda-Feira

das 07:00 às 07:50

ouça ao vivo

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas