Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 31/12/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

2018 será de crescimento econômico e aumento das punições a corruptos, afirma astrólogo

Regis Canaabarro participou do Programa Sem Segredo

Rádio Uirapuru
2018 será de crescimento econômico e aumento das punições a corruptos, afirma astrólogo
Zulmara Colussi e Regis Canaabarro

Com a mudança de ano, várias são as expectativas e planos. Muitas pessoas acreditam nas previsões do astros. Por isso, o programa Sem Segredo do último sábado recebeu o astrólogo Regis Canaabarro. Segundo ele, o ano de 2018 será de muitas mudanças no país. A economia vai crescer, principalmente no segundo semestre.

 

Entre as tendências está uma mudança no sistema financeiro com o maior uso de moedas eletrônicas, como o Bitcoin. Ainda, as pessoas irão utilizar mais bens e serviços compartilhados, valorizar produtos orgânicos e terapias alternativas. Na área da política os corruptos serão cada vez mais punidos. As leis penais deverão ser revistas, tornando-as mais rígidas e acabando com privilégios, para isso acontecer a pressão popular será fundamental.

 

O ano de 2018 também é de eleições. Segundo o astrólogo, o novo presidente do país terá uma postura muito conservadora a nível político e econômico. Como terá muito apoio social, conseguirá promover muitas mudanças. No Rio Grande do Sul as dificuldades financeiras devem continuar até 2020, piorando em 2018, com crises mais graves de julho a setembro. Na área da segurança haverá um aumento no crime organizado e rebeliões nos presídios. Também estão previstos problemas ligados a saúde pública, epidemias e crises nos hospitais. Em Passo Fundo os meses de abril a agosto serão difíceis para economia, melhorando de outubro a dezembro. Ainda, poderemos ter problemas na agricultura. A cidade deve atrair um ou dois grandes empreendimentos.

 

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você coloca lixo no lugar certo?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas