Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 29/01/2018 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Grupo Protege lança um dos maiores caminhões blindados do Brasil

Rádio Uirapuru

O roubo de cargas valiosas tem causado um prejuízo bilionário no Brasil, conforme levantamento do Sistema FIRJAN. Nos últimos anos, em todo país, a perda foi de  R$ 6,1 bilhões, cerca de 5,1 vezes maior do que os investimentos feitos pelo Governo Federal em ampliação do sistema penitenciário.

 

No Rio Grande do Sul, em 2017, com apenas dois ataques, quadrilhas especializadas em roubar cargas de celular causaram um prejuízo de cerca de R$ 6 milhões na capital gaúcha.

 

Especializada em transporte de valores e escolta armada a Proforte, empresa do Grupo Protege, atenta as demandas da logística de produtos valiosos, está renovando e ampliando a sua frota de caminhões blindados, junto com o serviço de Carga Segura.

 

O Titanis é a grande novidade do setor, considerado o maior caminhão blindado do Brasil. O veículo foi projetado para o transporte de eletrônicos, como notebook, celulares, circuitos integrados, medicamentos, cartões, joias, documentos sigilosos, formulários de cheque em branco e mercadorias de alto valor agregado em grandes quantidades.

 

O executivo de negócios da Proforte, Mauro Bonatto destacou que agora o cliente possui uma solução completa e segura para o transporte da sua mercadoria. Explicou que por meio da Carga Segura, as entregas são feitas com o embarque de quatro vigilantes armados e treinados. Além de contar com o monitoramento e rastreamento permanente em tempo real da carga onde quer que esteja.

 

As aberturas do baú do caminhão, por exemplo, são realizadas remotamente pela central de inteligência da Protege. Tudo pensado para trazer mais eficiência, primando pela segurança da carga.

 

O telefone da unidade da Proforte em Passo Fundo é o 54 3313 0450.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Domingo

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas