Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 14/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Evento debate as potencialidades do envelhecimento no Juvenil

Mês da mulher pauta homenagem que ocorre na próxima sexta-feira (16)

Rádio Uirapuru
Créditos: Assessoria de Comunicação/CRJ
Evento debate as potencialidades do envelhecimento no Juvenil

Cerca de 150 mulheres são esperadas no evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher que ocorre na próxima sexta-feira (16), no Salão Social do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo. O Chá das Mulheres tem o objetivo de debater assuntos latentes do universo feminino, com foco no envelhecimento e qualidade de vida. Grande parte das participantes é membro do Departamento da Terceira Idade (Crejuti).

 

De acordo com a educadora física do grupo, Iara Soares, as participantes estão muito animadas com a iniciativa. “Na fase em que elas estão sempre surgem muitas dúvidas quanto ao envelhecimento. Aqui no Clube nós buscamos sempre trazer eventos assim para um momento em que compartilhamos experiências e esclarecemos alguns assuntos por meio do conhecimento”, explica a profissional.

 

 

Novamente parceiro, o Hospital São Vicente de Paulo terá espaço garantido no Chá das Mulheres. Por meio da Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso do (HSVP), duas profissionais participam da programação. A fisioterapeuta, Betina Cechelle, explica que o grupo realiza palestras voltadas ao tema educação em saúde. “Esperamos  poder compartilhar nossos conhecimentos e vivências, esclarecer possíveis questionamentos e conhecer novas pessoas”, relatou.

 

Confraternização

 

Para participar do evento, basta trazer um prato de comida salgada ou doce. No mesmo dia também está programado a realização de um bazar, com roupas, calçados, lenços e acessórios doados, que serão comercializados por um preço simbólico. Na ocasião também serão realizados sorteios de brindes, brincadeiras e exposição da oficina de artesanato do Crejuti.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

O clima de incertezas que vive o país pode interferir no interesse do torcedor brasileiro na Copa do Mundo?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas