Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 28/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Pai reencontra filho após anunciar na Uirapuru

Rádio Uirapuru
Créditos: Ouvinte Repórter/Rádio Uirapuru
Pai reencontra filho após anunciar na Uirapuru

Na tarde desta quarta-feira (28), o ouvinte Osmar veio até os estúdios da Uirapuru procurando seu filho, Cristiano, de 14 anos. Ao vivo no programa Vai Que É Tua, Lucas Brasil explicou para nossa audiência que o menino tinha problemas mentais e estava desaparecido desde o começo da tarde. O pai, morador do bairro Vera Cruz, contou que o portão de sua casa estava aberto e seu filho saiu em direção a uma locadora do bairro. Após isso, o menino não foi mais visto.

 

Em questão de minutos após ser anunciado que Cristiano estava desaparecido, um ouvinte nos enviou uma foto através do WhatsApp, perguntando se o menino que ele tinha encontrado poderia ser o filho de Seu Osmar. O pai, com lágrimas nos olhos, afirmou que sim e rapidamente saiu dos nossos estúdios para ir reencontrar seu filho.

 

Momentos depois, seu Edmilson, que foi quem achou Cristiano, nos enviou fotos do reencontro.

 

Mais uma vez a parceria entre Uirapuru e seus ouvintes mostra porquê somos a RÁDIO DO POVO!

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você coloca lixo no lugar certo?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas