Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 02/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Terra treme em Passo Fundo e assusta moradores de alguns prédios

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Terra treme em Passo Fundo e assusta moradores de alguns prédios
Na manhã desta segunda-feira (02), um terremoto de magnitude 6.8 graus e profundidade de 557 km foi registrado na Bolívia, há 10 km de Carandayti.
 
Por volta das 10h40 vários ouvintes entraram em contato com a Rádio Uirapuru informando sobre tremores que foram sentidos em Passo Fundo. Relatos vindos do HSVP, em vários prédios no centro de Passo Fundo, esquina da Independência, Fagundes dos Reis, Zachia, entre outros bairros, afirmam que alguns dos tremores duraram quase um minuto.
 
No HSVP e no Banco do Brasil, funcionários tiveram que ficar do lado de fora dos edifícios. Outros prédios foram evacuados. O abalo foi sentido também em cidades do interior e do litoral de São Paulo, no Paraná, em Brasília, em Santa Catarina e em Minas Gerais. Não deixou feridos, nem danos materiais.
 

Em entrevista na Uirapuru, o Major Mattei confirmou que o terremoto acontecido na região da Bolívia acabou dando segmento à região oeste do continente até chegar na região norte do Rio Grande do Sul, assim seguindo até Santa Catarina, Paraná e setor leste do país.

 

Segundo ele, os tremores aconteceram em estruturas com profundidade maior do que 15 metros. O evento não deve ter causados maiores problemas em questões estruturais.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Sexta-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você concorda que o trabalho infantil deva entrar no cálculo da aposentadoria?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas