Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 12/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Confira se você está na lista: 152,2 mil pessoas são convocadas para revisão de benefícios no país

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Confira se você está na lista: 152,2 mil pessoas são convocadas para revisão de benefícios no país
Nesta quinta-feira (12), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) convocou 152,2 mil pessoas para que agendem perícias de revisão dos benefícios por auxílio-doença e aposentadoria por invalidez em todo o país. No Rio Grande do Sul, 13,3 mil pessoas devem agendar perícia junto ao Instituto. Desse total, 8 mil são pessoas aposentadas por invalidez e 5.372 beneficiários de auxílio-doença.
 
Os convocados não foram encontrados por problemas no endereço ou receberam a carta, mas não agendaram a perícia no prazo determinado.
 
A lista completa com os convocados está disponível no Diário Oficial da União desta quarta (12) - na seção 3 entre as páginas 108 e 506 - ou no site do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) - download aqui.
 
Quem foi convocado tem até 4 de maio para agendar a perícia pelo telefone 135. Caso a perícia não seja agendada, o pagamento ficará suspenso até o convocado regularizar a situação. A partir da suspensão, o beneficiário tem outros 60 dias para marcar o exame. Se não procurar o INSS neste prazo, o benefício será cancelado.
 
*GaúchaZH

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Sexta-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas