Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 02/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Arquidiocese de Passo Fundo investiga hóstia que em contato com a água apresentou sinais parecidos com sangue

Rádio Uirapuru
Créditos: Reprodução/Internet
Arquidiocese de Passo Fundo investiga hóstia que em contato com a água apresentou sinais parecidos com sangue

Nos últimos dias um assunto tem intrigado os fiéis da religião católica em Passo Fundo. Na comunidade de São Vicente, um ministro religioso localizou fragmentos de uma santa hóstia caída em uma lixeira, e decidiu colocar os mesmos em um copo com água, como é o procedimento apontado pela igreja.

 

Segundo relatos, a hóstia deveria se dissolver na água, mas isso não ocorreu e ela ficou com manchas que se assemelham com sangue. Agora o fato está sendo investigado pela Arquidiocese de Passo Fundo.

 

Na Uirapuru, o arcebispo Dom Rodolfo Weber, falou sobre o caso. De acordo com o arcebispo, o fato teria ocorrido há cerca de um mês e a hóstia ainda se encontra no mesmo jeito. Dom Rodolfo afirmou que a partir de agora uma investigação será feita para descobrir o que aconteceu e o que realmente é a mancha vermelha.

 

Segundo o arcebispo o material também será submetido a uma análise laboratorial com a supervisão do pároco para tentar descobrir, com embasamento científico, o que realmente é a cor avermelhada.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

De tudo um pouco

com Valdir Mello e João Victor

Terça-Feira

das 21:30 às 23:00

ouça ao vivo

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas