Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 14/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Deputado Marcon afirma que vai cobrar agilidade e ajuda do Governo Federal para famílias atingidas por temporal

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Deputado Marcon afirma que vai cobrar agilidade e ajuda do Governo Federal para famílias atingidas por temporal

O temporal e a sequência de tornados que atingiu a região Norte do Estado causaram transtornos, prejuízos e deixaram dezenas de famílias desabrigadas. Muitas casas foram completamente destruídas. Municípios como Ciríaco, Rondinha e Sarandi já pediram ajuda federal com recursos para ajudar estas famílias, mas a burocracia é um entrave.

 

Falando ao vivo na Uirapuru o deputado federal Dionilso Marcon (PT) explicou que vai se reunir com o departamento da Defesa Civil Nacional pedindo intervenção e agilidade na situação destas cidades.

 

Ele acredita que nos próximos 8 dias o governo dê uma resposta e libere ajuda. Explicou que muitas pessoas perderam absolutamente tudo e não têm condições nem mesmo de trabalhar. Lamentou a situação e afirmou que o momento agora é do governo fazer o seu papel diante de uma situação que não pôde ser controlada.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Segunda-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

O clima de incertezas que vive o país pode interferir no interesse do torcedor brasileiro na Copa do Mundo?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas