Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Geral

Publicada em: 22/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Fique atento: órgãos tem horários especiais hoje, dia de jogo do Brasil

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
Fique atento: órgãos tem horários especiais hoje, dia de jogo do Brasil

Hoje (22), às 9h, a Seleção Brasileira entra em campo em São Petersburgo, na Rússia. O segundo jogo do Brasil, que busca os primeiros três pontos, será contra a Costa Rica.

 

Em razão da partida, alguns órgãos e serviços terão horários especiais nesta sexta-feira. A Prefeitura de Passo Fundo terá expediente das 12h30 às 18h30, incluindo os Cais e postos de saúde. No entanto, os serviços considerados essenciais funcionarão com horário normal. São eles: controle do trânsito, emergências de saúde, zeladoria dos bens públicos, cidadania e assistência social, limpeza pública e serviços cemiteriais.

 

As escolas da rede municipal seguem calendário próprio aprovado no início do ano. Com relação às instituições de ensino da rede pública estadual, nesta sexta-feira não haverá aula para os alunos da manhã. A carga horária será recuperada posteriormente, conforme definição de cada escola.

 

Bancos, hoje, terão atendimento ao público das 13h às 17h. Já as agências dos Correios abrem a partir das 11h. A Justiça Federal atenderá das 13h às 18h e a Justiça do Trabalho das 12h30 às 19h. O expediente da Promotoria da Justiça e do Fórum será das 12h às 19h.

 

Sobre as audiências, que já estavam marcadas no Fórum para o período da manhã, fica a critério de cada magistrado realizá-las ou remarcá-las. A agência do Sine abrirá das 12h às 19h. Mercados, supermercados e hipermercados e comércio e varejo têm expediente normal.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Terça-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo

A vacinação de crianças e adultos deve ser uma obrigação legal?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas