Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 27/12/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Advogado Norberto Wentz é localizado em Chapecó

O idoso estava bem e foi encontrado por populares

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Advogado Norberto Wentz é localizado em Chapecó

Desaparecido desde a tarde dessa terça-feira (26) o advogado passo-fundense Norberto Wentz, de 84 anos, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (27) no interior do município de Chapecó/SC, na localidade de Linha Henrique.

 

Uma moradora falou ao vivo com a Uirapuru e relatou que o advogado afirmou estar perdido e que chegou  no local por volta das 3h da madrugada. Noberto Wentz sofre de Alzheimer.

 

A rede de contatos do jornalismo da Uirapuru informou que ele passa bem e não está ferido. Norberto desapareceu após sair com sua caminhonete Saveiro da Cotrijal, nas margens da Br 285, de onde não voltou mais.

 

Foi feito um contato por celular, onde ele informou que estava no interior do município, não respondendo mais depois disso e desligando o aparelho. A família já foi avisada e segue em seu encontro.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Terça-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo



Você acredita que lei mais rigorosa para motorista bêbado que matar no trânsito vai reduzir a violência?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas