Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 12/01/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Detento do semiaberto sofre atentado no bairro Petrópolis

As ocorrências possuem envolvimento com o tráfico de drogas

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Detento do semiaberto sofre atentado no bairro Petrópolis

No início da madrugada desta sexta-feira (12), uma tentativa de homicídio mobilizou as autoridades policiais em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua Antônio Cesário de Rezende no bairro Petrópolis.

 

Quatro homens fortemente armados chegaram em frente a casa do detento do regime semiaberto Adilson de Oliveira, de 31 anos, sendo que dois acessaram o imóvel e renderam a esposa da vítima. Os criminosos perguntavam onde estava Adilson e na sequência efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao quarto. O alvo não foi atingido pelos tiros.

 

As vítimas relataram que durante o ataque um homem armado com uma espingarda calibre 12 ficou no portão e outro comparsa na direção de um veículo Peugeot 206, de cor cinza. Após os tiros, a quadrilha fugiu para rumo ignorado.

 

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon atendeu a ocorrência e apreendeu 27 estojos de calibre 9 mm, além de capsulas de calibre 380.

 

Depois de duas horas do ataque, a Brigada Militar foi informada que um homem baleado havia dado entrada na Emergência do Hospital da Cidade. Os policiais compareceram ao local e identificaram a vítima como Oscar Soares Neto, de 21 anos. Ele possui diversos antecedentes e é morador de Esteio. Para a polícia, Oscar afirmou que estava no bairro São Cristóvão e foi vítima de um assalto, atingido por tiros nas pernas. Porém, não deu muitos detalhes. Acredita-se que ele esteja envolvido com a tentativa de execução ocorrida na Petrópolis.

 

Por volta das 04h, dois homens armados tentaram acessar o hospital e matar Oscar. A BM foi chamada e a dupla fugiu rapidamente.

 

Já às 05h40min, foi localizado próximo ao Cemitério do bairro Petrópolis o veículo usado no atentado contra o detento do semiaberto. Trata-se de um Peugeot 206 de cor cinza, de placas DOG-1436 de Passo Fundo, que estava em ocorrência de roubo. O automóvel estava com manchas de sangue e foram apreendidos estojos de calibre 9mm.

 

Os casos serão investigados pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, sendo que já possuem a identificação do autor do crime.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Quarta-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você acredita que lei mais rigorosa para motorista bêbado que matar no trânsito vai reduzir a violência?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas