Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 08/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

DEFREC prende agrônomo condenado pela morte de dois jovens na ERS 324

A prisão ocorreu no interior de Gentil

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
DEFREC prende agrônomo condenado pela morte de dois jovens na ERS 324

Os agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC de Passo Fundo, efetuaram a prisão de um engenheiro agrônomo condenado a 8 anos e oito meses de cadeia pelo crime de duplo homicídio no trânsito. A ação foi coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira.

 

Trata-se do Cassiano Ricardo Sartoretto, de 38 anos. Ele foi capturado no início da tarde desta quinta-feira (08) em sua propriedade rural no interior do município de Gentil.

 

Sartoretto foi condenado pelo Tribunal do Júri ainda em 2014 a 8 anos de cadeia em regime semiaberto, por ter cometido a morte de dois jovens em fevereiro de 2006 na ERS 324, próximo à entrada para São Miguel.

 

Naquela ocasião, o acusado dirigia uma caminhonete Nissan Frontier e colidiu na traseira de um VW/Gol, que estava no acostamento da rodovia por falta de combustível, resultando na morte dos jovens João Pedro Ribas Lara, de 17 anos, e Felipe Sichelero Pinheiro, de 19 anos.

 

Na madrugada do acidente, Cassiano Ricardo Sartoretto foi submetido a exame clínico com os médicos confirmando o estado de embriaguez. Ele foi preso em flagrante, mas depois de alguns dias no presídio foi liberado.

 

O inquérito policial foi encerrado, sendo o agrônomo indiciado e depois denunciado por duplo homicídio doloso. Em 2014 a sua defesa recorreu da sentença dada pelo Júri, porém o Tribunal de Justiça aumentou a pena em 8 anos e 8 meses com regime fechado.

 

Após ser levado até a DEFREC, o engenheiro agrônomo foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Quinta-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que os presos devem pagar suas despesas na cadeia?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas