Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 16/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Pai e filho são agredidos a golpes de facão na Vera Cruz

O crime foi motivado por tráfico de drogas

Rádio Uirapuru

Na manhã desse domingo (15), foi registrada uma ocorrência de tentativa de homicídio em Passo Fundo. O crime aconteceu na Rua Santa Cruz no bairro Vera Cruz.

 

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que dois homens feridos a golpes de facão haviam dado entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo.

 

Os policiais compareceram ao local e identificaram as vítimas como Carlos Ivan da Silva dos Santos, de 55 anos, e seu filho Jonathan dos Santos Silveira, de 18 anos.

 

Pai e filho relataram que foram violentamente agredidos ao ter a residência invadida por um traficante conhecido como “Bolacha” e mais dois comparsas, armados com facões. Após as agressões, os acusados fugiram para rumo ignorado.

 

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Hora a Mais

com Valdir Mello

Quarta-Feira

das 11:00 às 12:00

ouça ao vivo



Você acredita que lei mais rigorosa para motorista bêbado que matar no trânsito vai reduzir a violência?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas