Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 17/05/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Barreiras, abordagens, fiscalizações: tornam-se rotina da BM em Passo Fundo

As ações ocorrem 24 horas por dia

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Barreiras, abordagens, fiscalizações: tornam-se rotina da BM em Passo Fundo

As manifestações da comunidade afirmam que a população vem sentindo mais segurança em Passo Fundo. Isso se deve a um trabalho da Brigada Militar, principalmente na presença constante do policiamento preventivo nas ruas da cidade. Essa situação é promovida pela parceria entre integrantes do 3º RPMon e do 3º BOE.

 

Nos últimos 40 dias, o combate à criminalidade é feito através de barreiras e abordagens nos diversos pontos do município, incluindo a área rural. Novas operações foram criadas, tais como: Dia do Núcleo de Policiamento Comunitário, Avante com Motocicletas, Tolerância Zero, Avante nos acessos aos Bairros, entre outras. Todas com o objetivo de garantir a segurança da população.

 

As pessoas notaram que o policiamento foi reforçado em horários alternativos, como ao amanhecer, em imediações das boates. Muitos bares e estabelecimentos localizados nas vilas são revistados pelos policiais diariamente, além de espaços públicos. Outra prática adotada é a abordagem dos detentos do semiaberto no momento em que chegam para pernoitar no Instituto Penal.

 

A novidade principal foi a vinda de 20 novos policiais para o 3º RPMon e 10 para o 3º BOE, que foram imediatamente empregados nos atendimentos das ocorrências.

 

Com esse trabalho permanente, foragidos foram capturados, armas e drogas apreendidas, carros recuperados, além de uma rápida resposta no momento em que ocorrem os delitos.

 

Cabe ressaltar que, em meses anteriores, a Polícia Civil e BM haviam desencadeado operações que resultaram na prisão de indivíduos envolvidos em crimes graves, sendo que permanecem na cadeia por decisão do Poder Judiciário.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas