Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 28/05/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Idosa morre após sofrer queda de elevador em Passo Fundo

O elevador despencou do terceiro andar

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Idosa morre após sofrer queda de elevador em Passo Fundo

A idosa Alda dos Santos Ribeiro, de 74 anos, morreu no final da tarde desse domingo (27) no IOT – Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, vítima de acidente doméstico.

 

Ela chegou no HSVP na tarde da última sexta-feira (25), quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma queda do elevador de sua residência, localizada na Rua Mascarenhas no bairro Boqueirão.

 

Naquela ocasião, a vítima estava na companhia do marido utilizando um elevador artesanal, quando o equipamento despencou do terceiro andar. O casal ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

 

Segundo familiares, o elevador foi construído para facilitar a locomoção da idosa que possuía problemas na perna esquerda. Na queda, a vítima acabou fraturando as duas pernas. Devido a gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e faleceu.

 

O seu marido, identificado como Arlindo Barbosa Ribeiro, permanece internado no Hospital da Cidade e não corre risco de vida.

 

O corpo de Alda foi levado para a necropsia do Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Passo Fundo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

De tudo um pouco

com Valdir Mello e João Victor

Terça-Feira

das 21:30 às 23:00

ouça ao vivo

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas