Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 13/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Passo-fundense é presa com carro roubado em Montenegro

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Passo-fundense é presa com carro roubado em Montenegro

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo roubado e prendeu duas pessoas. O fato aconteceu por volta das 21h30 de segunda-feira (12), no quilômetro 424 da BR-386, em Montenegro.

 

A PRF realizava trabalho de fiscalização e combate ao crime na rodovia, quando abordou o motorista de um Honda/Fit com placas de São Borja.

 

Ao verificar a documentação e os sinais identificadores do automóvel, os policiais constataram que as placas eram falsas. Tratava-se, na verdade, de um veículo de Porto Alegre, roubado no mesmo município em novembro do ano passado e, logo após, clonado.

 

A condutora, Tainan Domingues Riffel, tem 27 anos e é moradora de Passo Fundo. Ele relatou à PRF que pegou carona com a outra ocupante do Honda Fit, uma mulher de 27 anos e natural de Porto Alegre. Esta alegou ser a proprietária do veículo e que o comprou de um indivíduo do qual o nome não lembra.

 

As duas foram encaminhados à polícia judiciária de Montenegro, onde foi levrado o flagrante. Após, a motorista foi recolhida ao Sistema Penitenciário.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas