Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 21/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Operação Polis: golpista é preso no bairro Menino Deus

O acusado possui vários antecedentes

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
Operação Polis: golpista é preso no bairro Menino Deus

No início da manhã desta quinta-feira (21), os agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC e policiais do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal – SIPAC da 6º Delegacia Regional da Polícia Civil, efetuaram a prisão de um foragido envolvido em golpes do Conto do Bilhete Premiado em Passo Fundo. A ação faz parte da Operação Polis e foi coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira.

 

Os policiais realizaram diligências e descobriram que um investigado estava em sua residência, localizada na Rua Atílio Stefani no bairro Menino Deus. Rapidamente foi montado o cerco e dada a batida no local, logrando êxito na prisão. Trata-se do Lerri Adão dos Santos, de 40 anos.

 

O acusado possui uma extensa ficha criminal por golpes aplicados em vários municípios do Rio Grande do Sul.

 

Em Santa Maria ele foi identificado em quatro casos, onde conseguiu levar das vítimas o montante de 58 mil reais. Na cidade de Teutônia ele logrou 30 mil reais de uma idosa e no município de Soledade ele acabou preso após aplicar o golpe e tomar 100 mil reais da vítima, além de joias.

 

Durante a revista no imóvel foi apreendido um automóvel Toyota Corolla de cor prata, com placas de Nova Hartz/RS. O veículo era usado para a dissimulação das vítimas durante os golpes.

 

Lerri Adão dos Santos foi levado até a DEFREC e depois recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Hora a Mais

com Valdir Mello

Quinta-Feira

das 11:00 às 12:00

ouça ao vivo

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas