Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 12/07/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Casal passo-fundense é preso por participar de assalto em Soledade

Os acusados já estavam sendo investigados pela Polícia Civil

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Casal passo-fundense é preso por participar de assalto em Soledade

Na noite dessa quarta-feira (10), os integrantes da Brigada Militar efetuaram a prisão em flagrante de um casal por roubo a residência com lesões no município de Soledade.

 

Por volta das 23h30min, a Sala de Operações da BM foi informada que bandidos armados haviam assaltado uma casa na área central da cidade.

 

Os policiais compareceram ao local e as vítimas afirmaram que dois indivíduos invadiram o imóvel e anunciaram o assalto, inclusive desferindo coronhadas. Após, roubaram um Iphone, chaves de um veículo e fugiram para rumo ignorado.

 

Através das câmeras de vigilância e relato de testemunhas, as guarniçoes conseguiram abordar um veículo Fiat Uno Mille de cor branca, de placas IMX-8454 de Passo Fundo. No automóvel estava um casal identificado como Alef Lancelotti e Kelyn Siqueira, ambos passo-fundenses.

 

Os policiais descobriram que o casal estava dando apoio para os outros dois assaltantes. Inclusive, eles já estavam sendo procurados pelo motivo de ter praticado um assalto no bairro Boqueirão em Passo Fundo.

 

Diante do fato, foi dada voz de prisão para Alef e Kelyn, que foram levados até a Delegacia para a lavratura do flagrante. Depois, o casal foi recolhido ao Presídio Estadual de Soledade.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você coloca lixo no lugar certo?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas