Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 18/07/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Duas adolescentes são vítimas de estupro em Passo Fundo

Os acusados estavam usando um veículo de cor preta

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Duas adolescentes são vítimas de estupro em Passo Fundo

Os agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Mário Pezzi e pelo chefe de investigações Comissário Cabral, estão realizando diligências para identificar os autores de dois crimes de estupro registrados em menos de uma semana no município de Passo Fundo.

 

A preocupação dos policiais é que os dois fatos ocorreram com vítimas distintas, porém os agressores apresentam as mesmas características e a maneira de agir.

 

O primeiro caso ocorreu no início da noite do dia 12 deste mês, na Vila Victor Issler. Naquela ocasião foi vítima uma menina de 13 anos de idade. Ela saiu da casa da mãe para visitar o pai e foi atacada por dois homens que estavam em um carro de cor preta. Os marginais colocaram a menor no interior do veículo e agrediram várias vezes, até que ficou inconsciente.

 

Familiares estranharam a demora da garota e iniciaram as buscas, localizando caída em uma das ruas do bairro. Ela apresentava ferimentos e estava vestindo apenas as roupas de baixo. Após, foi levada ao hospital para receber atendimento médico.

 

O segundo crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (17) na Vila Operária. A vítima de 14 anos foi atacada em via pública por uma dupla que estava com um veículo de cor preta. Os agressores violentaram a menina e ela foi deixada em uma rua escura no bairro Boqueirão, sendo localizada pelos familiares durante a madrugada desta quarta-feira (18). A adolescente permanece internada no hospital e realiza uma bateria de exames.

 

Qualquer informação que leve ao paradeiro dos acusados pode ser repassada através de denúncia anônima para os telefones 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil, e 2104-1600 da Rádio Uirapuru.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Tchê Liga

com Lucas Brasil

Terça-Feira

das 05:00 às 07:00

ouça ao vivo

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas