Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 03/08/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto no trecho Passo Fundo/Coxilha

Outra pessoa ficou gravemente ferida

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto no trecho Passo Fundo/Coxilha
Na tarde desta sexta-feira (03), uma grave colisão frontal deixou uma vítima fatal no km 19 da ERS 135, no trecho entre Passo Fundo e Coxilha.
 
Segundo informações repassadas por autoridades, um caminhão, com placas ILY-1457, de Passo Fundo, trafegava no sentido Coxilha/Passo Fundo, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um automóvel Celta vermelho, com placas IOU-9969, de Carazinho.
 
O carro ficou completamente destruído e o caroneiro, que ainda não teve a identidade revelada, acabou morrendo preso às ferragens. Já o motorista, identificado como Júlio César Paris de Meira, de 52 anos, foi socorrido até o hospital em estado grave.
 
Após a colisão, o caminhão ficou desgovernado e saiu da pista, ficando no barranco. Estavam no caminhão o motorista, identificado como Lucas Furlani, de 27 anos, e outros dois ajudantes, sendo que o condutor não ficou ferido, mas precisou ser socorrido até o hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros por ter ficado em estado de choque.
 
A rodovia, extremamente movimentada, teve ambos os sentidos totalmente bloqueados.
 
A Polícia Rodoviária Estadual realizou o atendimento da ocorrência, juntamente com agentes da Polícia Civil e peritos do IGP.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

De tudo um pouco

com Valdir Mello e João Victor

Segunda-Feira

das 21:30 às 23:00

ouça ao vivo

Você acha que crianças deveriam brincar como antigamente?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas